Uma pele jovem e bonita é o sonho de muitas mulheres (e homens também, claro!), e às vezes só o uso de cremes e outros cosméticos não são suficientes para alcançar o resultado desejado.
Chegou uma novidade: peeling em cápsulas – chamado Oli-Ola, Essa inovação consiste em cápsulas contendo um ativo derivado do extrato da azeitona (oliva). Nós sabemos dos benefícios para a saúde do óleo de oliva, mas esse novo ativo não é derivado do óleo, mas sim do fruto da oliveira.
Fabricada na França (pela empresa Nexira Health), essa substância inovadora é riquíssima no mais potente antioxidante da oliva, o hidroxitirosol.
Segundo os estudos, a grande inovação do Peeling em Cápsulas é que ele oferece resultados no clareamento da pele, redução de rugas e aumento da firmeza sem ter que se submeter aos dolorosos e incômodos procedimentos dos peelings químicos. Portanto esse composto é capaz de reduzir o envelhecimento dessas células, fazendo com que elas produzam mais colágeno e elastina, melhorando, assim, a firmeza e a elasticidade da pele.
Oferecem um bom resultado, mas não substituem o efeito do peeling químico. Quem sabe talvez uma associação.
Conheça dados do fornecedor:
Oli-Ola e Colágeno: Estimula a produção de colágeno e aumenta o tempo de vida dos fibroblastos.
Oli-OIa e Elastina: Melhora a elasticidade cutânea e reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica.
Oli-Ola e Melanina: Promove diminuição da hiperpigmentação cutânea com melhora da uniformidade da tonalidade da pele.
Oli-Ola e descamação: Estimula a renovação celular e modula a taxa de crescimento e apoptose de queratinócitos.
Gostou?! Converse com seu médico dermatologista!