Skip to main content

A maior festa nacional que temos está chegando, o carnaval. E se você está preocupada com os exageros feitos nas festas de final de final de ano, ou nas férias, não se preocupe mais, pois temos a solução para esses problemas.

Inevitavelmente acabamos cometendo alguns exageros nas festas de final de ano e durante as férias, e sempre ganhamos uns quilinhos a mais, ou algum detalhe na pele que antes não havia. Preparamos esse artigo afim de resolver essas questões, e ajudar você a dar um UP rápido antes do carnaval, acompanhe.

Tratamentos Faciais para dar um UP antes do carnaval

Existem alguns tratamentos faciais muito indicados para dar um UP rápido antes do carnaval, procedimentos capazes de dar uma melhor e mais jovem aparência ao rosto, veja quais são esses tratamentos a seguir:

• Limpeza de pele: um procedimento já conhecido de todos, capaz de remover cravos, espinhas e impurezas mais profundas, assim como a remoção de milium, pequenos cistos causados pelo acumulo de óleo na pele.

• Botox: a já conhecida toxina botulínica pode ser uma grande aliada para dar um UP rápido antes do carnaval. Isso porque ela tem o poder de paralisar os músculos faciais que com o tempo ficam flácidos e conferem uma aparência mais cansada. Os resultados da aplicação de Botox são visíveis em apenas 72h, e duram por até 6 meses.

• Skinbooster: um procedimento estético parecido com o preenchimento facial, só que ao invés de trazer volume, as aplicações do Skinbooster promovem uma maior e mais profunda hidratação do rosto. Promovendo uma aparência mais jovem e saudável.

Tratamentos corporais para dar um UP rápido antes do carnaval

Já os procedimentos corporais para dar um UP rápido antes do carnaval, são aqueles focados no combate a gordura localizada, flacidez e celulite, acompanhe os principais:

• VelaShape: tratamento focado no combate a gordura localizada, flacidez e na redução da celulite. Um aparelho especifico que pode ser utilizado nos braços, abdômen, glúteos, flancos e pernas. Um procedimento que usa da radiofrequência e ondas de luz infravermelha, calor que promove todos os benefícios citados.

• Legacy: procedimento para o combate a gordura localizada, flacidez e celulite. O Legacy trata-se da combinação de diversas tecnologias como radiofrequência, pulso magnético, massagem mecânica e drenagem linfática. A combinação de todas essas técnicas, promovem o aumento da produção de colágeno, da circulação e da quebra dos tecidos gordurosos.

• Criolipólise: tratamento especifico para eliminar gordura localizada, a criolipólise congela o tecido adiposo até que ele seja destruído, e posteriormente eliminado naturalmente do organismo.

Esses são os tratamentos estéticos faciais e corporais mais indicados para quem busca dar um UP rápido antes do carnaval, e assim poder aproveitar a folia com tudo que tem direito. Se você se interessou por algum desses procedimentos, procure um de nossos médicos dermatologistas e saiba mais sobre eles.

Não deixe que os exageros do final de ano atrapalhem sua diversão, e comece o ano com uma autoestima mais elevada!